Blogs de l’ICANN

Lisez les blogs de l’ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Abertura dos blogs da ICANN para comentários

6 novembre 2015
Par Chris Gift

En plus des six langues des Nations Unies, ce contenu est aussi disponible en

Os blogs da ICANN devem ser uma das principais ferramentas para fornecer um conhecimento mais amplo sobre a função e o trabalho da ICANN, bem como um ponto de entrada acessível para os recém-chegados na comunidade entenderem o que está acontecendo e por quê.

Ainda há trabalho a ser feito quanto à apresentação e à organização da plataforma dos blogs e estamos analisando as medidas que podemos tomar. Mas a função mais óbvia de um blog é servir como uma plataforma discursiva. Então, vamos deixar a conversa fluir e abrir os blogs da ICANN para comentários.

Não se trata de um triunfo técnico, mas sim uma pequena jogada com os recursos que temos. Nenhuma organização quer perder tempo monitorando o comportamento dos membros da sua comunidade, mas presumimos que a educação e o respeito que todos desejam para si também serão dados aos outros. Sendo assim, vamos contar com uma moderação posterior. Os comentários serão publicados imediatamente e revisados depois que estiverem on-line. A Política de Padrões de Comportamento Esperados é a mesma aplicada para toda a organização. Consulte os Termos de Serviço do nosso site. Agora que os comentários estão abertos, esperamos que as postagens nos blogs possibilitem trocas de ideias interessantes entre os membros da comunidade e os autores.

É claro, se você tiver algum comentário, escreva-o abaixo.

Authors

Chris Gift

Chris Gift