ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

ICANN57 Hyderabad: o que você precisa saber

2016 年 07 月 25 日
作者: Nick Tomasso

O ICANN57 está chegando, por isso quero explicar como esse encontro será diferente dos outros e o que você deve esperar.

Em 2014, a Diretoria da ICANN aprovou a nova estratégia para encontros e o plano de implementação, que definem a estrutura para os três encontros anuais da corporação. O ICANN56 em Helsinki foi nosso primeiro "fórum de políticas", que foi mais curto que os encontros anteriores e se concentrou no trabalho da comunidade para o desenvolvimento de políticas.

Por outro lado, o ICANN57, terceiro encontro do ciclo anual, será mais longo, com sete dias de sessões, já que é o "encontro geral". Seu objetivo é mostrar o trabalho da comunidade da ICANN a um público global mais amplo e, ao mesmo tempo, ter dias dedicados ao trabalho das organizações de apoio (SOs) e dos comitês consultivos (ACs).

Devido a circunstâncias imprevistas, o ICANN57 foi transferido para Hyderabad, na Índia. Por isso, o ICANN57 será realizado de terça-feira, 3 de novembro de 2016 a quarta-feira, 9 de novembro de 2016. Aqui temos uma visão geral do que esperar durante cada dia do encontro:

ICANN57 Hyderabad: What You Need to Know

Teremos dois fóruns públicos durante o ICANN57, similar ao ICANN55 em Marrakesh, que foi o primeiro encontro a adotar a nova estratégia. O fórum público 1 está programado para sábado, 5 de novembro de 2016, e será uma oportunidade para que cada SO/AC informe a comunidade sobre seus trabalhos. Também haverá tempo para que a comunidade compartilhe seus assuntos de interesse. O fórum público 2 será voltado apenas para comentários da comunidade e respostas da Diretoria, e está programado para terça-feira, 8 de novembro de 2016.

No dia 7 de setembro de 2016, vamos realizar um seminário na Web para oferecer à comunidade informações completas sobre o ICANN57, inclusive logística, acomodações e viagem. Os detalhes sobre a obtenção do visto serão compartilhados nesse seminário e também serão publicados no site do encontro ICANN57. Aguarde o anúncio do seminário na Web e participe.

Authors

Nick Tomasso