ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

ICANN57 Hyderabad: o que você precisa saber (parte 2)

2016 年 08 月 16 日
作者: Nick Tomasso

Além da publicação que fiz no blog em 25 de julho de 2016, quero compartilhar algumas informações sobre a solicitação do visto para ajudar as pessoas que vão participar do Encontro anual geral ICANN57 em Hyderabad a planejar suas viagens.

Trabalhamos muito com o governo da Índia para garantir que o processo de solicitação de vistos seja claro e tranquilo. Eles também garantiram que os vistos para o ICANN57 terão prioridade.

Todos os participantes que precisam de visto para a Índia devem acessar esta página para encontrar o consulado indiano mais próximo e fazer a solicitação. Você deve solicitar um visto para conferências. Consulte nosso guia para saber mais. Faça sua solicitação o quanto antes, pois o processo pode levar até duas semanas. Você também vai precisar de cartas-convite da ICANN e do anfitrião, que também podem demorar duas semanas para ficar prontas.

Lembre-se que o visto eletrônico de turista não serve para o nosso encontro. Qualquer pessoa que tente entrar na Índia com o visto eletrônico de turista pode ter sua entrada negada. Se você já tiver um visto de negócios válido, não é necessário solicitar o visto para conferências.

Criamos uma conta de e-mail dedicada (icann57visasupport@icann.org). Você pode escrever para nós se tiver mais dúvidas sobre o visto.

Não se esqueça de fazer sua inscrição para o ICANN57 e confira o site do encontro para acompanhar as notícias. Por último, não esqueça de participar do seminário na Web no dia 7 de setembro de 2016 (15h UTC) para saber mais sobre o ICANN57, a logística, a hospedagem e as viagens. Aguarde nosso comunicado e participe!

Authors

Nick Tomasso