ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

A Família da ICANN Cresce com Dois Novos Membros de Seul

2014 年 01 月 23 日
作者: Kuek Yu-Chuang

Photograph of the ICANN Seoul members

(E para a D) – Kang Soo Song, Hyeyoung Kang, Yu-Chuang Kuek, Ki Joo Lee, Kyenam Lee, In Pyo Hwang, Minjung Park


Um Memorando de Entedimento foi redigido pela ICANN e a KISA (Agência Coreana de Segurança da Internet) no 48º Encontro da ICANN em Buenos Aires, em novembro do ano passado, a fim de cumprir com o propósito de um incentivo colaborativo para unir esforços na região e para implementar um projeto piloto de localização de idiomas.

Em 2 de janeiro de 2014, o Escritório da ICANN em Seul deu as boas-vindas a dois membros da equipe da KISA:

Photograph of Ms. Hyeyoung Kang

A Sra. Hyeyoung Kang (também conhecida como Kelly), que tem conhecimento sobre Políticas de Nomes de Domínio e Relações Internacionais, chefiará o Escritório da ICANN em Seul. Suas responsabilidades incluem promover a participação da Comunidade Coreana da Internet, a Governança da Internet e a localização de idiomas na Coreia.

Photograph of Mr. Kang Soo Song

O Sr. Kang Soo Song assume a função de Gerente de Participação Global de Partes Interessadas, com ampla experiência no gerenciamento e na administração de sistemas de computadores. Juntamente com Kelly, ele será um elo entre a Comunidade Coreana da Internet com a ICANN por meio da Conscientização, Participação e Colaboração.

O Escritório da ICANN em Seul, um Centro de Participação que faz parte da Sede da ICANN na Ásia-Pacífico, está comprometido em trabalhar lado a lado com a KISA para atender à região que apresenta o maior número de usuários da Internet no mundo.

Junte-se a nós para dar as boas-vindas a Kelly e Kang Soo!

Authors

Kuek Yu-Chuang