ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

Painel Beta de KPIs da ICANN

2015 年 08 月 28 日
作者: Fadi Chehadé

null

Depois de mais de um ano desenvolvendo a disciplina de gerenciamento da ICANN e solidificando nosso ciclo de planejamento, tenho o prazer em anunciar que hoje publicamos uma versão beta do Painel de KPIs (Key Performance Indicators, Indicadores-chave de Desempenho) da ICANN, que você pode encontrar neste link: https://www.icann.org/progress.

O Painel Beta de KPIs , bem como as Convocações Trimestrais de Múltiplas Partes Interessadas que estavam em vigor desde o início do ano fiscal de 2015, permitem a nós relatar regularmente sobre o progresso feito em relação aos planos estratégicos e operacionais da ICANN, os quais a comunidade ajudou a criar. Estabelecemos as Convocações Trimestrais de Partes Interessadas e o Painel de KPIs com o intuito de que todos fiquem informados sobre as atividades da ICANN e para que os relatos não sejam discutidos nos encontros da ICANN. Assim, podemos usar esse precioso tempo para debater assuntos mais sólidos.

O Painel Beta de KPIs está alinhado aos 5 objetivos e 16 metas conforme o Plano Operacional e Estratégico de Cinco anos e contém mais de 40 KPIs com dados desde junho de 2015.

Essa é uma ferramenta que eu uso com a gerência da ICANN para ajudar a levar clareza às discussões e seguir as tendências ao longo do tempo. Por isso, estou muito satisfeito em poder compartilhar essa iniciativa, para que você também possa visualizar o trabalho da ICANN e ajudar a manter a responsabilidade da organização.

Como o Painel é uma versão beta, pedimos seu feedback para nos ajudar a buscar os KPIs certos e definir os objetivos certos. Se você não concordar com alguma coisa ou achar que algo não faz sentido, envie suas perguntas ou seus comentários para: dashboard-feedback@icann.org.

Também será realizada uma sessão no ICANN 54 em Dublin que tratará mais sobre o Painel de KPIs versão beta.

Authors

Fadi Chehadé

前任 President & CEO