ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

Uma atualização sobre minha transição da função de CEO da ICANN

2015 年 12 月 23 日
作者: Fadi Chehadé

Como vocês sabem, eu deixarei a ICANN em março de 2016 e já venho compartilhando meus planos futuros. Conforme anunciado anteriormente, eu aceitei um compromisso com uma instituição financeira e, além disso, fui convidado para auxiliar em diversas funções consultivas de tempo parcial pós-ICANN.

Mais recentemente, eu aceitei o convite para co-presidir um comitê consultivo recém-formado para a Conferência Mundial da Internet em Wuzhen. A primeira reunião do comitê ocorrerá no meio de 2016. Meu objetivo é continuar defendendo a governança multissetorial e uma internet única, aberta e interoperável. Para evitar qualquer mal-entendido, gostaria de confirmar mais uma vez que eu aceitei este papel futuro dentro de minhas capacidades pessoais.

Esta semana, me encontrei com a Diretoria a pedido deles para dar um esclarecimento sobre minhas atividades recentes e meus planos para os próximos meses. Eu reafirmei à Diretoria - e agora à comunidade - que vou continuar empregando toda a minha atenção à Transição da Administração da IANA e às operações da ICANN até o final do meu mandato.

E com isso, devo concluir os trabalhos para 2015 e ir para casa para comemorar o final de ano com a minha família. Desejo a todos vocês boas festas, recheadas de alegria, e estou ansioso para começar um grande ano novo com todos!

Authors

Fadi Chehadé

前任 President & CEO