Blogs de la ICANN

Los blogs de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

Próxima etapa: ICANN62 na Cidade do Panamá

14 de marzo de 2018
Por

null

O ICANN61 em Porto Rico foi um encontro inesquecível. Depois de seis dias de trabalho intenso e discussões dinâmicas, posso dizer que este encontro foi um grande sucesso e especial. A comunidade da ICANN decidiu honrar seu compromisso de organizar o encontro em Porto Rico depois dos efeitos devastantes do Furacão Maria. Esse gesto contribui para a solidariedade e o crescimento em um momento em que algumas pessoas estão se recuperando de um período de tragédias e necessidades. Sou muito grato à comunidade de partes interessadas em Porto Rico, que recebeu a comunidade global da Internet com braços abertos.

Enquanto deixamos Porto Rico com ótimas lembranças, voltamos nossa atenção para o ICANN62 na Cidade do Panamá, no Panamá. Depois de três anos, a ICANN voltará à América Latina para este Fórum de Políticas e, pela primeira vez, a Cidade do Panamá será o local escolhido para as atividades da comunidade da Internet. De 25 a 28 de junho, teremos três dias de muito trabalho e discussões sobre políticas e atividades de divulgação. Será também uma ótima ocasião para vermos rostos familiares e conhecermos pessoas novas. Estamos animados para encontrar todos vocês no Panamá.

A LAC (Latin America and the Caribbean, América Latina e Caribe) é uma região cheia de energia com muitos talentos jovens em potencial, que gosta de trabalhar com outras regiões e organizações para falar sobre o futuro da Internet. Nos últimos anos, a LAC tem sido um exemplo na expansão das atividades de divulgação e no desenvolvimento de projetos inovadores pelas partes interessadas.

A Cidade do Panamá é uma metrópole dinâmica que combina modernidade, comércio e atrações históricas incríveis, criando o cenário perfeito para o nosso 62º encontro. Esta cidade é um centro natural para o comércio mundial por causa do canal que une o Oceano Atlântico ao Pacífico. Neste ano o Panamá também será o ponto de conexão para a comunidade da Internet.

Junte-se a nós nesta jornada do ICANN62. Esse encontro será uma oportunidade para aumentar a colaboração entre os membros da comunidade e criar um espaço para novas iniciativas que afetarão o futuro desta rede compartilhada de redes: a Internet.

Vemos vocês no Panamá!

Authors

Rodrigo De La Parra

Rodrigo De La Parra

VP, Stakeholder Engagement & Managing Director - Latin America & Caribbean