ICANN Blogs

Read ICANN Blogs to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A Diretoria da ICANN realizará duas reuniões abertas no ICANN58

9 March 2017
By ICANN Board

Como parte de um programa piloto em andamento como resposta ao seu compromisso de realizar sessões abertas, a Diretoria da ICANN abrirá duas das suas sessões no ICANN58, em Copenhague, para a comunidade e o público. A Diretoria convida todos os interessados a participar. Observe que os horários são exibidos em UTC (Coordinated Universal Time, Tempo Universal Coordenado) e CET (Central European Time, Hora de Europa Central), o fuso horário de Copenhague.

Política Antiassédio
Sábado, 11 de março | 15h às 15h30 UTC, 16h às 16h30 CET

A Diretoria analisará e debaterá sobre a Política Antiassédio da Comunidade e decidirá sobre a sua adoção. Ela também avaliará se a resolução proposta aborda os comentários públicos relacionados à função do Departamento do Ombudsman na avaliação de reclamações abertas de acordo com a política.

Revisão do Plano Operacional e Orçamentário da ICANN e IANA para o AF18
Domingo, 12 de março | 07h45 às 09h15 UTC, 08h45 às 10h15 CET

Esse é um resumo informativo para a Diretoria sobre a versão preliminar do Plano Operacional e Orçamentário para o AF18 disponibilizada para comentários públicos.

Devido às limitações físicas e logísticas, o formato será de uma sessão apenas com áudio disponível pelo Adobe Connect. Para mais informações sobre como participar, acesse: https://www.icann.org/resources/pages/2017-board-meetings. Todos os materiais do encontro serão publicados na mesma página. Esperamos que todos participem!

Authors

ICANN Board