ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

Minha transição de CEO da ICANN

2015 年 08 月 17 日
作者: Fadi Chehadé

À medida que avançamos a transição da IANA e minha própria transição de CEO da ICANN, gostaria de informar que, depois de concluir meu serviço na IANA, vou participar em uma série de atividades. A principal delas será como consultor sênior sobre estratégia digital para a ABRY Partners, uma empresa particular de investimento de participações sediada em Boston. Nessa função, fornecerei consultoria para os parceiros da ABRY e seus líderes corporativos sobre estratégia digital. Espero acrescentar outras funções ao meu portfólio e manterei todos atualizados, conforme apropriado.

Estejam certos de que, enquanto esse momento não chegar, continuarei dedicado a todas as minhas funções diárias relacionadas à ICANN para promovermos uma transição eficiente.

Meses atrás, nos comprometemos em fazer a transição da administração pela NTIA das funções da IANA para a comunidade global da Internet e, depois de incontáveis reuniões e revisões, nós, enquanto uma comunidade, estamos mais pertos do que nunca de concretizarmos esse compromisso. Estamos nas últimas etapas para enviar nossa proposta para o governo dos EUA, mas ainda há mais trabalho a ser feito e estou pronto para terminar a tarefa que iniciei com meus amigos e colegas há tantos meses.

Os próximos meses serão críticos para o nosso sucesso e serão muito difíceis, mas estamos às vésperas de um acontecimento realmente incrível, o triunfo do modelo de múltiplas partes interessadas. Espero continuar meu trabalho para ajudar a alcançarmos esse importante objetivo com os membros dedicados da comunidade que se empenharam incansavelmente para preservar uma só Internet para o mundo todo.

Authors

Fadi Chehadé

前任 President & CEO