ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

Participe de uma conversa sobre conformidade contratual e proteção do consumidor

2017 年 09 月 11 日
作者: Bryan Schilling

Nos últimos anos, houve um aumento nas denúncias de abuso de DNS, incluindo malware, phishing e botnets. Também presenciamos o surgimento de contratos voluntários entre registros e produtores de conteúdos para tentar reduzir o grande volume de violações de direitos autorais on-line. Diante desses acontecimentos, estamos iniciando uma discussão de toda a comunidade sobre conformidade contratual e proteção do consumidor, incluindo a autoridade da ICANN e nossos recursos para reduzir os abusos do DNS.

Participe da primeira discussão da comunidade sobre questões relacionadas a conformidade contratual e proteção do consumidor em 25 de setembro de 2017. Criamos uma programação flexível com base nos comentários da comunidade para facilitar uma discussão informal sobre:

  • Proteções existentes [PDF, 316 KB] nos contratos e no estatuto da ICANN
  • Tipos de abusos do DNS que podem estar dentro da área de cobertura da ICANN; e
  • Lacunas na capacidade da ICANN de resolver abusos que podem ser preenchidas por outras entidades da comunidade.

Também pedimos que os participantes considerem uma sessão dedicada no ICANN60. Estamos ansiosos por essa primeira conversa. Se você não puder participar do seminário na web e quiser enviar suas ideias ou se tiver dúvidas, entre em contato com Bryan Schilling, diretor de proteção do consumidor da ICANN, pelo e-mail bryan.schilling@icann.org.

Authors

Jamie Hedlund

Jamie Hedlund

SVP, Contractual Compliance & U.S. Government Engagement

Bryan Schilling