es

Nova Estratégia para Encontros e Plano de Implementação são Aprovados pela Diretoria da ICANN

19 de noviembre de 2014

Nick TomassoNick Tomasso, VP, Global Meeting Operations

Además de estar disponible en los seis idiomas de las Naciones Unidas, este contenido también está disponible en

null
ICANN Board of Directors have a Toast

Após dois anos de muito trabalho entre as comunidades, tenho a satisfação de comunicar que a Diretoria da ICANN aprovou uma nova Estratégia para Encontros da ICANN para implementação em 2016, bem como as datas propostas para os encontros e a rotação geográfica até 2020.

Esta nova versão para os Encontros da ICANN está firmemente enraizada nas Recomendações do Grupo de Trabalho de Estratégia para Encontros [PDF, 516 KB] inicialmente publicadas para comentários públicos em fevereiro de 2014.

Embora os Encontros da ICANN continuem sendo um lugar para avançar o trabalho de políticas, fazer divulgações, estimular a interação entre os membros da Comunidade da ICANN, incluindo a Diretoria e a Equipe, e aprender sobre a ICANN, essa conquista marca um momento importante no processo para lidar com o número crescente de participantes nos encontros e a maior demanda por mais sessões, mais oportunidades de discussão nas comunidades e entre elas, bem como mais salas para os encontros.

Ainda temos muito trabalho pela frente. Minha equipe está dedicada em melhorar ainda mais os cronogramas e os formatos dos encontros a fim de garantir que possamos aproveitar ao máximo o tempo que nos encontramos pessoalmente ao longo do ano. Para isso, entendemos que precisamos aumentar o conhecimento e a conscientização da nova abodagem para encontros e estamos planejando várias consultas com a Comunidade nos próximos meses e ao longo de 2015.

Especificamente, gostaria de agradecer aos membros do Grupo de Trabalho de Estratégia para Encontros pelo excelente trabalho que realizaram para nos fornecer um caminho claro para a evolução dos Encontros da ICANN, bem como às pessoas e aos grupos/organizações que contribuíram para o período de comentários e/ou participaram nas sessões públicas em Durban, Cingapura ou Los Angeles.

Draft Five Year Plan for ICANN Meetings
VP, Global Meeting Operations

Nick Tomasso

Read biographyRead biography