Blogs de la ICANN

Los blogs de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

ICANN57 Hyderabad: o que você precisa saber (parte 2)

16 de agosto de 2016
Por Nick Tomasso

Além da publicação que fiz no blog em 25 de julho de 2016, quero compartilhar algumas informações sobre a solicitação do visto para ajudar as pessoas que vão participar do Encontro anual geral ICANN57 em Hyderabad a planejar suas viagens.

Trabalhamos muito com o governo da Índia para garantir que o processo de solicitação de vistos seja claro e tranquilo. Eles também garantiram que os vistos para o ICANN57 terão prioridade.

Todos os participantes que precisam de visto para a Índia devem acessar esta página para encontrar o consulado indiano mais próximo e fazer a solicitação. Você deve solicitar um visto para conferências. Consulte nosso guia para saber mais. Faça sua solicitação o quanto antes, pois o processo pode levar até duas semanas. Você também vai precisar de cartas-convite da ICANN e do anfitrião, que também podem demorar duas semanas para ficar prontas.

Lembre-se que o visto eletrônico de turista não serve para o nosso encontro. Qualquer pessoa que tente entrar na Índia com o visto eletrônico de turista pode ter sua entrada negada. Se você já tiver um visto de negócios válido, não é necessário solicitar o visto para conferências.

Criamos uma conta de e-mail dedicada (icann57visasupport@icann.org). Você pode escrever para nós se tiver mais dúvidas sobre o visto.

Não se esqueça de fazer sua inscrição para o ICANN57 e confira o site do encontro para acompanhar as notícias. Por último, não esqueça de participar do seminário na Web no dia 7 de setembro de 2016 (15h UTC) para saber mais sobre o ICANN57, a logística, a hospedagem e as viagens. Aguarde nosso comunicado e participe!

Authors

Nick Tomasso