es

Prévia do ICANN60

28 de junio de 2017

Baher EsmatBaher Esmat, VP, Stakeholder Engagement - Middle East and Managing Director Middle East and Africa

Además de estar disponible en los seis idiomas de las Naciones Unidas, este contenido también está disponible en

Estamos encerrando um encontro bem-sucedido em Johanesburgo. Quero agradecer a todas as pessoas que vieram participar desses quatro dias de discussões intensas sobre políticas no ICANN59. O encontro demonstrou a dedicação das organizações de apoio e dos comitês consultivos da ICANN, além do valor do trabalho entre comunidades.

Para o ICANN60, vamos da África para o Oriente Médio. O encontro geral anual de sete dias será realizado de 28 de outubro a 3 de novembro. Pela primeira vez, a cidade anfitriã será Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (UAE).

O Oriente Médio tem um grande potencial para desenvolver e expandir a economia da Internet. Vários fatores positivos, como uma população jovem muito talentosa, acesso barato à Internet e adoção da tecnologia, estão ajudando a transformar o panorama digital da região. Os Emirados Árabes estão na vanguarda da economia da Internet no Oriente Médio, com grandes investimentos em infraestrutura e serviços eletrônicos, um alto nível de adoção da Internet e amplo acesso a inovações tecnológicas.

É importante que a comunidade do Oriente Médio tenha mais participação na ICANN. A Internet continua evoluindo, e os novatos estão prontos para aprender sobre a ICANN e se envolver com o trabalho da organização. O ICANN60 será uma excelente oportunidade para as pessoas interessadas em participar descobrirem como podem fazer a diferença.

Esperamos ver todos vocês no ICANN60, estamos contando com uma grande participação da região. Será uma ótima oportunidade para que a comunidade do Oriente Médio se encontre com a comunidade global da Internet para aprender e trocar ideias e experiências.

Espero vocês em Abu Dhabi!

Baher Esmat
Baher Esmat
VP, Stakeholder Engagement - Middle East and Managing Director Middle East and Africa

Baher Esmat

Read biographyRead biography