Blogs de la ICANN

Los blogs de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

Fellow ou NextGen? Explore suas opções

1 de mayo de 2017
Por Janice Douma Lange

Você sabia que a ICANN tem dois programas para levar pessoas a seus encontros públicos? Você tem interesse:

  • No futuro da Internet e como ela é controlada?
  • No desenvolvimento de políticas de Internet regionais e globais?
  • Na solução de desafios técnicos e de segurança?

Se respondeu que sim, um destes programas pode ser ideal para você,

O programa de Fellowship da ICANN é aberto para profissionais de todas as regiões e setores. Estamos procurando pessoas que sejam novas na ICANN ou que já trabalhem com governança da Internet e queiram ser voluntárias na comunidade da ICANN.

O programa NextGen@ICANN é para estudantes universitários. Queremos atrair a "nova geração" em todas as regiões, para que essas pessoas possam começar a desenvolver políticas de Internet de um a dois anos depois da conclusão do programa.

Para qual programa eu devo me inscrever? Qual combina melhor com meus interesses e objetivos? Recebemos essas perguntas o tempo todo. Para ajudar você a decidir, a ICANN criou um vídeo curto que explica esses programas, seus diferenciais e por que você deveria participar. Explore suas opções e oportunidades! Clique aqui para começar sua jornada com a ICANN.

Continua com dúvidas? Escreva para engagement@icann.org ou acesse nosso site: go.icann.org/journey. Temos todas as informações de que você precisa para fazer parte da comunidade da ICANN.

Você também pode seguir a ICANN nas redes sociais:

Facebook: icannorg

Twitter: @ICANN

Authors

Janice Douma Lange