ICANN Blogs

Read ICANN Blogs to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Workshop sobre operações de registro: venha participar em Buenos Aires

2 March 2016
By David Conrad

O próximo workshop sobre operações de registro, quarto evento da série, será realizado logo antes do IETF-95 no domingo, 3 de abril de 2016, no Hotel Hilton em Buenos Aires. A série de workshops sobre operações de registro é realizada pela Verisign e a ICANN, e organizada pela Viagenie. A ideia é ter conversas interessantes, discussões e conversas em painel com as pessoas envolvidas na operação dos sistemas de registro de nomes de domínio.

O workshop sobre operações de registro vai analisar a proposta de um perfil operacional de RDAP para registros e registradores de gTLDs, publicada recentemente, examinando as extensões de EPP e as experiências dos registros e registradores na implementação dos sistemas usados para registrar nomes de domínio. Ainda há espaço na programação, você ainda tem tempo de enviar uma proposta para fazer uma apresentação. O prazo para o envio de propostas é 8 de março de 2016. Envie um resumo de sua proposta, com no máximo 750 caracteres, a row@viagenie.ca para análise do comitê do programa. Incluiremos o maior número de propostas possível no workshop de uma hora.

Não é preciso pagar para participar do workshop de operações de registro, mas recomendamos que todos os interessados se inscrevam para que possamos conseguir uma sala do tamanho adequado e organizar os petiscos. As inscrições foram abertas em 2 de março. Esperamos vocês em Buenos Aires!

Para saber mais sobre o workshop, acesse http://regiops.net/.

Authors

David Conrad

David Conrad