ICANN Blogs

Read ICANN Blogs to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Candidaturas abertas para vice-presidente de serviços da IANA e presidente da PTI na ICANN

21 June 2017
By Akram Atallah

Como você deve lembrar, no começo deste ano, Elise Gerich decidiu deixar sua função na ICANN como vice-presidente de serviços da IANA e presidente da PTI (Public Technical Identifiers, Identificadores técnicos públicos). Agora, começamos a procurar alguém para substituí-la. Pretendemos finalizar esse processo com tempo suficiente para a adaptação antes da saída de Elise (em outubro de 2017), e agradecemos a ela por ter oferecido flexibilidade para garantir que a adaptação possa ser concluída com sucesso.

Na página de carreiras da ICANN, foram publicadas uma descrição detalhada do trabalho e as principais responsabilidades e qualificações. O cargo tem suas funções em Los Angeles, na Califórnia, e está subordinado a mim. Os candidatos serão selecionados pelo departamento de recursos humanos por meio de entrevistas por telefone, e os candidatos finais serão entrevistados de maneira presencial.

Uma das principais responsabilidades desse líder executivo será garantir que as funções da IANA sejam executadas de modo seguro, estável e eficiente, com um compromisso com a excelência operacional. O candidato selecionado também atuará como um dos cinco membros da diretoria da PTI.

Caso você ou outra pessoa esteja interessado neste cargo, apresente sua candidatura na página de carreiras da ICANN. As candidaturas serão aceitas até 15 de julho de 2017.

Authors

Akram Atallah

Former President, Global Domains Division