ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Grupo Público de Especialistas em Prestação de Contas e Governança inicia debates

25 August 2014

Conforme anunciado announced no dia 19 de agosto de 2014, foram selecionados os membros do Grupo Público de Especialistas em Prestação de Contas e Governança. Este grupo será responsável pela seleção de até sete Assessores para integrar o Grupo de Prestação de Contas e Coordenação de Governança da ICANN para garantir que as melhores práticas sejam trazidas desde a comunidade global mais ampla.

As discussões iniciais entre os membros do grupo têm começado e eles vão ter sua primeira ligação no dia 26 de agosto de 2014 para determinar seus métodos de trabalho para poder avançar. Será publicada uma gravação em áudio da ligação no Espaço do Grupo Público de Especialistas na Wiki Comunidade Community Wiki depois da reunião.

Além disso, a comunidade poderá seguir o Grupo Público de Especialistas através de sua lista de mailing arquivada publicamente mailing list.

Para todas as informações sobre o Grupo Público de Especialistas e o Processo de Prestação de Contas e Governança da ICANN visite o Wiki Comunidade Community Wiki.