zh

M3AAWG indica o Dr. John Levine como contato na ICANN

2017 年 04 月 28 日

David ConradDavid Conrad, SVP and Chief Technology Officer (CTO)

本部分内容不仅提供联合国六种官方语言版本,还提供以下语言版本

Dr. John Levine Liaison

Recentemente, o grupo de trabalho contra malware e violações em mensagens e dispositivos móveis (M3AAWG) indicou o Dr. John Levine como contato na ICANN. A organização da ICANN aprova essa indicação e agradece a diretoria do M3AAWG pela decisão.

Essa indicação permitirá que a parte da comunidade de segurança operacional representada pelo M3AAWG tenha mais visibilidade e participação nos processos de desenvolvimento de políticas relevantes. Isso pode aumentar a representação da comunidade de segurança operacional da criação de políticas e nas discussões realizadas na comunidade mais ampla da ICANN.

David Conrad, vice-presidente sênior e CTO da ICANN, disse que "o contato do M3AAWG traz muitos anos de expertise em tecnologia e segurança da Internet para a comunidade da ICANN, e será uma ponte entre a comunidade de segurança operacional e a ICANN, tanto para a comunidade quanto para a organização". Sobre a indicação, Jaime Hedlund, diretor de conformidade contratual da ICANN, disse "é ótimo que o M3AAWG tenha feito essa indicação, acho que isso vai aumentar a participação do M3AAWG no trabalho de políticas da ICANN, enriquecendo as discussões na nossa comunidade. Isso trará muitos benefícios para a organização, a Diretoria e a comunidade da ICANN.

O M3AAWG foi fundado em 2004, com o objetivo inicial de trabalhar para combater o spam e ajudar a proteger os usuários finais. Com a evolução das atividades mal-intencionadas, o M3AAWG expandiu sua área de atuação a ameaças como botnets, malware, ataques de negação de serviço e outras formas de exploração on-line. Hoje, o M3AAWG é uma das maiores organizações globais que trabalha para evitar violações on-line, com mais de 200 membros no mundo todo, incluindo operadores de registro como a Afilias e a Verisign; registradores como GoDaddy, Tucows, 1&1 Internet SE e Blacknight (convidada frequente); bem como empresas de tecnologia, provedores de serviços de Internet, a Electronic Frontier Foundation, o Registro de Endereços de Internet da América Latina e Caribe (LACNIC), e empresas de segurança e grupos de pesquisa sobre o tema – todos interessados em proteger o ecossistema on-line.

Parabenizamos o Dr. Levine pela indicação e desejamos sucesso na nova função. Esperamos o aumento da participação do M3AAWG na ICANN.

David Conrad
David Conrad
SVP and Chief Technology Officer (CTO)

David Conrad

Read biographyRead biography