ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

Herb Waye, ombudsman da ICANN

2016 年 08 月 7 日
作者:

Assumi o cargo na semana passada e, em meu primeiro dia como ombudsman da ICANN, passei o dia trabalhando com a equipe de LA da ICANN.

Gostaria de enviar um sincero agradecimento à equipe de LA da ICANN por toda a ajuda técnica, administrativa e operacional. Vocês me colocaram a par das mídias sociais, trabalharam comigo nas questões orçamentárias e financeiras, ajudaram-me com as dificuldades técnicas de TI e, principalmente, fizeram com que eu me sentisse em casa. Um obrigado especial a Tony e Maria, da recepção, que me orientaram e me mostraram o caminho sempre que eu me perdia. :-)

Passei um tempo com os departamentos de TI, jurídico, de conformidade e com a divisão global de domínios, com a equipe de novos gTLDs, de treinamento, de comunicações e reuniões, citando algumas, e conheci outras pessoas, que sorriam e conversavam nos corredores e na lanchonete. Também tive uma conversa agradável com o CEO e espero ter uma relação muito positiva com Göran e sua equipe da ICANN.

Tive também a oportunidade de fazer uma apresentação de orientação do ombudsman, oferecendo aos membros da equipe sete novas (e algumas nem tão novas) percepções sobre a função do ombudsman na comunidade da ICANN.

Quero agradecer a Mike Zupke e Karen Lentz, que me convidaram para seu encontro de despedida. Conheço Mike e Karen há muitos anos e desejo a eles o máximo de sucesso e felicidade nos futuros desafios.

Mais uma vez, obrigado a todos pelo entusiasmo e apoio. Herb

Authors

Herb Waye

Herb Waye

ICANN Ombudsman