Блоги ICANN

Читайте блоги ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

O fórum de governança da Internet - EUA precisa da sua ajuda!

13 апреля 2016
Автор и David Vyorst

null

O poder do modelo com múltiplas partes interessadas vem das ideias de seus participantes. Agora as partes interessadas dos Estados Unidos têm a chance de comunicar suas ideias e opiniões, ajudando a montar a programação do Fórum de governança da Internet - EUA - 2016 (IGF-EUA).

O IGF-EUA 2016 será realizado no dia 14 de julho em Washington, DC, no Centro de estudos estratégicos e internacionais. Para que o evento represente bem os interesses da comunidade, o comitê de planejamento pede que as partes interessadas dos Estados Unidos respondam a uma pequena pesquisa sobre os assuntos que gostariam que fossem abordados neste ano. Preencher essa pesquisa ajuda a garantir que as questões importantes para você sejam abordadas no programa.

A pesquisa está aqui: https://www.surveymonkey.com/r/MGMBBT2. Ela ficará aberta até 18 de abril.

O IGF-EUA é um trabalho com múltiplas partes interessadas para esclarecer questões e cultivar discussões construtivas sobre o futuro da Internet. Ele oferece um espaço para as partes interessadas dos Estados Unidos, envolvendo sociedade civil, governo, comunidade tecnológica, pesquisadores e o setor acadêmico, contribuindo para criar parcerias, grupos e diálogos que demonstrem práticas recomendadas e ajudem a avançar as políticas.

Encontros IGF regionais e nacionais estão sendo realizados no mundo todo. Embora esses eventos sejam organizados localmente e não tenham vínculos formais com o IGF global, a Secretaria de IGF da ONU reconhece a importância desses eventos regionais e nacionais, e os relatórios desses encontros são compartilhados nas reuniões internacionais.

Para saber mais sobre o IGF-EUA, acesse www.igf-usa.org/.

David Vyorst é copresidente do IGF-EUA e diretor-executivo da divisão da Sociedade da Internet para a grande Washington DC.

Joe Catapano é gerente de programas de Participação Global de Partes Interessadas da ICANN na América do Norte.

Authors

Joe Catapano

Joe Catapano

Stakeholder Engagement Director - North America & Global Academia

David Vyorst