Блоги ICANN

Читайте блоги ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

Technology@ICANN: uma página inicial para o ecossistema de participação técnica da ICANN

14 марта 2017
Автор

null

Já há algum tempo, ouvimos nossos participantes e partes interessadas da área técnica reclamarem como é difícil para um profissional técnico aguardar um contato com a ICANN para ter acesso às informações apropriadas sobre as atividades da ICANN. O conteúdo estava espalhado, mas os usuários queriam que essas informações estivessem reunidas em uma única página. Vocês pediram, e nós ouvimos. Temos a satisfação de anunciar o lançamento da

Technology@ICANN www.icann.org/technology

Technology@ICANN

Esse novo portal consolida as informações sobre notícias, atividades da área técnica e outros conteúdos relacionados gerados pela comunidade e pela organização da ICANN. O Technology@ICANN tem quatro seções principais:

  • Cartilha sobre as principais funções técnicas da organização da ICANN
  • Uma seção com links rápidos para outros conteúdos relacionados à tecnologia no icann.org
  • Blogs e notícias técnicas da ICANN
  • Feed no Twitter do @ICANNTech (twitter.com/icanntech)

Precisamos do seu feedback para continuarmos melhorando o Technology@ICANN. Queremos manter a página a mais dinâmica possível. Nosso objetivo é atender às necessidades de todas as partes que compõem a comunidade técnica. Se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões, envie um e-mail para Tech-engagement@icann.org.

Essa é apenas uma parte da estratégia de participação técnica da ICANN. Faremos uma atualização sobre outras partes da estratégia em detalhes em um próximo blog.

Authors

Adiel Akplogan

Adiel Akplogan

VP, Technical Engagement