Blogs de l’ICANN

Lisez les blogs de l’ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Reconhecimento aos Nossos Líderes Comunitários

2 avril 2014
Par

por David Olive, Vice-presidente para Apoio ao Desenvolvimento de Políticas

A group photo of ICANN's Volunteer Leaders

A ICANN celebra seus líderes voluntários: (da esquerda para a direita) Dr. Steve Crocker, José Arce, Sylvia Herlein Leite, Holly Raiche, Avri Doria, Rafik Dammak, Chris Chaplow, Marie-Laure Lemineur, Roelof Meijer e Fadi Chehadé.


O crescimento e a evolução da ICANN enquanto uma organização de múltiplas partes interessadas depende do envolvimento contínuo da nossa comunidade. De fato, nossos bens mais preciosos são o tempo e o compromisso dos membros da comunidade com o trabalho da ICANN.

Durante o ICANN 49, em Cingapura, a comunidade da ICANN concedeu seu reconhecimento a dez líderes por serviços prestados. Esses líderes incluem David Archbold, presidente do Grupo de Trabalho de Revisão das Regiões Geográficas, e Rafik Dammak, representante votante do grupo constituinte de Usuários Não Comerciais no Comitê de Nomeação.

Da comunidade At-Large, agradecemos Avri Doria, presidente do Grupo de Trabalho de Novos gTLDs; Holly Raiche, presidente da APRALO; José Arce, presidente da LACRALO; e Sylvia Herlein Leite, da secretaria da LACRALO. Roelof Meijer foi homenageado por seus serviços enquanto conselheiro da ccNSO e Chris Chaplow recebeu o reconhecimento por seus serviços enquanto vice-presidente do grupo constituinte dos Usuários Comerciais e Empresariais da GNSO.

Nossa comunidade também homenageou o trabalho de vida e a carreira de dois líderes falecidos. Marie-Laure Lemineur, presidente do grupo constituinte de Preocupações Operacionais sem Fins Lucrativos (NPOC), recordou Alain Berranger por seus serviços como o primeiro presidente do NPOC. Bruce Tonkin, vice-presidente da Diretoria, fez declarações sobre Jon Bing e seu mandato no Conselho da GNSO. Tanto Alain quanto Jon deixam um legado duradouro na ICANN e continuam a inspirar os seus colegas e a nossa comunidade.

O Dr. Steve Crocker, presidente da Diretoria, concluiu o programa agradecendo formalmente aos participantes da nossa comunidade em nome da Diretoria. A Diretoria também aprovou uma resolução no seu encontro público em 27 de março reconhecendo a liderança e as contribuições dos membros da nossa comunidade.

A equipe de Apoio ao Desenvolvimento de Políticas está comprometida em reconhecer os membros da nossa comunidade por seus esforços. Eles são essenciais para o sucesso do trabalho de desenvolvimento de políticas na ICANN. Somos profundamente gratos por sua dedicação e sua liderança na nossa comunidade ascendente.

Authors

David Olive

David Olive

SVP, Policy Development Support & Managing Director - Washington, D.C.