Blogs de l’ICANN

Lisez les blogs de l’ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Saudações do Cidade do Panamá

24 juin 2018
Par

null

David Olive, vice-presidente sênior do departamento de Desenvolvimento de Políticas, dá as boas-vindas a todos que participarão do ICANN62, o terceiro Fórum de Políticas e o primeiro na região da América Latina e Caribe. A programação intensa do ICANN62 foi organizada pelas Organizações de Apoio e Comitês Consultivos da ICANN e terá quatro dias de divulgações, sessões entre comunidades e de grande interesse.

Olive menciona um assunto que deverá ser o destaque do encontro: a apresentação do Prêmio Ethos de Múltiplas Partes Interessadas de 2018. Este prêmio anual presta reconhecimento a um membro da ICANN cuja dedicação em várias funções na comunidade foi um exemplo dos valores de colaboração, cooperação e construção de consenso.

A apresentação do Prêmio Ethos de Múltiplas Partes Interessadas de 2018 será realizada na sessão de boas-vindas na segunda-feira de manhã, às 8h30, no salão do centro de convenções.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Authors

David Olive

David Olive

SVP, Policy Development Support & Managing Director - Washington, D.C.