fr

Puerto Rico ainda indicada como sede para a ICANN61

6 octobre 2017

Nick TomassoNick Tomasso, VP, Global Meeting Operations

En plus des six langues des Nations Unies, ce contenu est aussi disponible en

Só foi preciso um dia (24 horas) para que o furação Maria destruísse Puerto Rico e muitos dos arredores da ilha, mas sua recuperação levará anos. É um eufemismo dizer que para todos os afetados a jornada para voltar a suas vidas normais será longa, dolorosa e financeiramente desafiadora.

A ICANN se une ao resto do mundo para expressar seus votos sinceros pela rápida recuperação de Puerto Rico. Desejamos manifestar esse sentimento de esperança expressando publicamente nosso forte desejo de que San Juan de Puerto Rico continue a ser o local de celebração da ICANN61.

Essa reunião pública está programada para os dias 10-15 de março de 2018. Nossa sincera esperança é que, para essa data, a recuperação da ilha tenha avançado até o ponto de que nossa reunião possa ser realizada conforme programado. Essa é uma maneira de todos nós demonstrarmos o nosso apoio genuíno a esse território dos EUA tão castigado.

Estamos trabalhando com nossos anfitriões para acompanhar os trabalhos de recuperação em Puerto Rico e vamos manter informada a comunidade da ICANN quando nos aproximarmos da data da reunião.

Se for determinado que os trabalhos de recuperação não progridem até o nível de que San Juan esteja em condições razoáveis para ser sede da multitudinária conferência, buscaremos outra localização. Porém, agora, esse não é nosso desejo nem nossa intenção.

VP, Global Meeting Operations

Nick Tomasso

Read biographyRead biography