Blogs de l’ICANN

Lisez les blogs de l’ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Prévia do ICANN60

28 juin 2017
Par

Estamos encerrando um encontro bem-sucedido em Johanesburgo. Quero agradecer a todas as pessoas que vieram participar desses quatro dias de discussões intensas sobre políticas no ICANN59. O encontro demonstrou a dedicação das organizações de apoio e dos comitês consultivos da ICANN, além do valor do trabalho entre comunidades.

Para o ICANN60, vamos da África para o Oriente Médio. O encontro geral anual de sete dias será realizado de 28 de outubro a 3 de novembro. Pela primeira vez, a cidade anfitriã será Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (UAE).

O Oriente Médio tem um grande potencial para desenvolver e expandir a economia da Internet. Vários fatores positivos, como uma população jovem muito talentosa, acesso barato à Internet e adoção da tecnologia, estão ajudando a transformar o panorama digital da região. Os Emirados Árabes estão na vanguarda da economia da Internet no Oriente Médio, com grandes investimentos em infraestrutura e serviços eletrônicos, um alto nível de adoção da Internet e amplo acesso a inovações tecnológicas.

É importante que a comunidade do Oriente Médio tenha mais participação na ICANN. A Internet continua evoluindo, e os novatos estão prontos para aprender sobre a ICANN e se envolver com o trabalho da organização. O ICANN60 será uma excelente oportunidade para as pessoas interessadas em participar descobrirem como podem fazer a diferença.

Esperamos ver todos vocês no ICANN60, estamos contando com uma grande participação da região. Será uma ótima oportunidade para que a comunidade do Oriente Médio se encontre com a comunidade global da Internet para aprender e trocar ideias e experiências.

Espero vocês em Abu Dhabi!

Authors

Baher Esmat

Baher Esmat

VP, Stakeholder Engagement - Middle East & Managing Director MEA