Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Pesquisa de mercado do DNS na região LAC – Agora disponível em espanhol e português!

11 mai 2017

MONTEVIDÉU – 11 de maio de 2017 – Temos a satisfação de anunciar que a pesquisa de mercado do Sistema de Nomes de Domínio (DNS) da região da América Latina e Caribe (LAC) agora está disponível em espanhol e português. Em 13 de março de 2017, a ICANN publicou o relatório final, que foi finalizado depois de ter recebido feedback através do processo de Comentários públicos.

O fato de traduzir este recurso importante para os idiomas da região permitirá ter uma maior distribuição e um maior nível de percepção sobre o setor de nomes de domínio na região. O estudo, que foi encarregado em janeiro de 2016, pesquisa a atual situação da Internet e do setor de nomes de domínio, explora as melhores práticas para promover o setor de nomes de domínio e analisa o ecossistema. O estudo recomenda novas oportunidades de negócios com base em referências globais e propõe um caminho para estimular o setor na região.

Leia a pesquisa de mercado do DNS da região LAC: