Blogs de la ICANN

Los blogs de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

Reconhecimento aos Nossos Líderes Comunitários

2 de abril de 2014
Por

por David Olive, Vice-presidente para Apoio ao Desenvolvimento de Políticas

A group photo of ICANN's Volunteer Leaders

A ICANN celebra seus líderes voluntários: (da esquerda para a direita) Dr. Steve Crocker, José Arce, Sylvia Herlein Leite, Holly Raiche, Avri Doria, Rafik Dammak, Chris Chaplow, Marie-Laure Lemineur, Roelof Meijer e Fadi Chehadé.


O crescimento e a evolução da ICANN enquanto uma organização de múltiplas partes interessadas depende do envolvimento contínuo da nossa comunidade. De fato, nossos bens mais preciosos são o tempo e o compromisso dos membros da comunidade com o trabalho da ICANN.

Durante o ICANN 49, em Cingapura, a comunidade da ICANN concedeu seu reconhecimento a dez líderes por serviços prestados. Esses líderes incluem David Archbold, presidente do Grupo de Trabalho de Revisão das Regiões Geográficas, e Rafik Dammak, representante votante do grupo constituinte de Usuários Não Comerciais no Comitê de Nomeação.

Da comunidade At-Large, agradecemos Avri Doria, presidente do Grupo de Trabalho de Novos gTLDs; Holly Raiche, presidente da APRALO; José Arce, presidente da LACRALO; e Sylvia Herlein Leite, da secretaria da LACRALO. Roelof Meijer foi homenageado por seus serviços enquanto conselheiro da ccNSO e Chris Chaplow recebeu o reconhecimento por seus serviços enquanto vice-presidente do grupo constituinte dos Usuários Comerciais e Empresariais da GNSO.

Nossa comunidade também homenageou o trabalho de vida e a carreira de dois líderes falecidos. Marie-Laure Lemineur, presidente do grupo constituinte de Preocupações Operacionais sem Fins Lucrativos (NPOC), recordou Alain Berranger por seus serviços como o primeiro presidente do NPOC. Bruce Tonkin, vice-presidente da Diretoria, fez declarações sobre Jon Bing e seu mandato no Conselho da GNSO. Tanto Alain quanto Jon deixam um legado duradouro na ICANN e continuam a inspirar os seus colegas e a nossa comunidade.

O Dr. Steve Crocker, presidente da Diretoria, concluiu o programa agradecendo formalmente aos participantes da nossa comunidade em nome da Diretoria. A Diretoria também aprovou uma resolução no seu encontro público em 27 de março reconhecendo a liderança e as contribuições dos membros da nossa comunidade.

A equipe de Apoio ao Desenvolvimento de Políticas está comprometida em reconhecer os membros da nossa comunidade por seus esforços. Eles são essenciais para o sucesso do trabalho de desenvolvimento de políticas na ICANN. Somos profundamente gratos por sua dedicação e sua liderança na nossa comunidade ascendente.

Authors

David Olive

David Olive

SVP, Policy Development Support & Managing Director - Washington, D.C.