Blogs de la ICANN

Los blogs de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

As indicações para as eleições do ARIN estão abertas

26 de julio de 2017
Por

A partir de 17 de julho de 2017, os gestores do ARIN (Registro Americano para Números na Internet) e os representantes dos membros gerais do ARIN em boa situação estão convidados a indicar candidatos para vagas no Conselho de administração e no Conselho consultivo, para mandatos de três anos a partir de 1° de janeiro de 2018. São aceitas autoindicações. Acesse o site do ARIN para ver os requisitos iniciais e as responsabilidades do Conselho de administração e do Conselho consultivo.

Neste ano, o Conselho de administração do ARIN indicará um terceiro representante de um grupo de indicados desenvolvido pela comunidade para servir como representante da região do ARIN no ASO AC (Conselho de Endereços da Organização de Apoio a Endereços) / NRO NC (Conselho Numérico da Organização de Recursos Numéricos). Serão aceitas indicações de qualquer pessoa, independentemente do status de membro do ARIN, inclusive autoindicações ou várias indicações de um ou mais candidatos.

Se tiver dúvidas sobre as eleições do ARIN, acesse a página sobre eleições do ARIN ou escreva para members@arin.net.

Authors

Carlos Reyes

Carlos Reyes

Sr. Policy Director, Community Operations and Programs