es

ICANN57 Hyderabad: o que você precisa saber

25 de julio de 2016

Nick TomassoNick Tomasso, VP, Global Meeting Operations

Además de estar disponible en los seis idiomas de las Naciones Unidas, este contenido también está disponible en

O ICANN57 está chegando, por isso quero explicar como esse encontro será diferente dos outros e o que você deve esperar.

Em 2014, a Diretoria da ICANN aprovou a nova estratégia para encontros e o plano de implementação, que definem a estrutura para os três encontros anuais da corporação. O ICANN56 em Helsinki foi nosso primeiro "fórum de políticas", que foi mais curto que os encontros anteriores e se concentrou no trabalho da comunidade para o desenvolvimento de políticas.

Por outro lado, o ICANN57, terceiro encontro do ciclo anual, será mais longo, com sete dias de sessões, já que é o "encontro geral". Seu objetivo é mostrar o trabalho da comunidade da ICANN a um público global mais amplo e, ao mesmo tempo, ter dias dedicados ao trabalho das organizações de apoio (SOs) e dos comitês consultivos (ACs).

Devido a circunstâncias imprevistas, o ICANN57 foi transferido para Hyderabad, na Índia. Por isso, o ICANN57 será realizado de terça-feira, 3 de novembro de 2016 a quarta-feira, 9 de novembro de 2016. Aqui temos uma visão geral do que esperar durante cada dia do encontro:

ICANN57 Hyderabad: What You Need to Know

Teremos dois fóruns públicos durante o ICANN57, similar ao ICANN55 em Marrakesh, que foi o primeiro encontro a adotar a nova estratégia. O fórum público 1 está programado para sábado, 5 de novembro de 2016, e será uma oportunidade para que cada SO/AC informe a comunidade sobre seus trabalhos. Também haverá tempo para que a comunidade compartilhe seus assuntos de interesse. O fórum público 2 será voltado apenas para comentários da comunidade e respostas da Diretoria, e está programado para terça-feira, 8 de novembro de 2016.

No dia 7 de setembro de 2016, vamos realizar um seminário na Web para oferecer à comunidade informações completas sobre o ICANN57, inclusive logística, acomodações e viagem. Os detalhes sobre a obtenção do visto serão compartilhados nesse seminário e também serão publicados no site do encontro ICANN57. Aguarde o anúncio do seminário na Web e participe.

VP, Global Meeting Operations

Nick Tomasso

Read biographyRead biography