ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A Diretoria aprova a expansão do hub de Singapura

10 June 2015

Como parte de sua estratégia de globalização, a ICANN estabeleceu uma central (hub) Ásia-Pacífico em Singapura em agosto de 2013, para fornecer um melhor serviço aos setores interessados da região.

Para promover esses objetivos de globalização, a Diretoria da ICANN aprovou a mudança do atual escritório em Singapura para um espaço maior no Exercício Fiscal 2016. A equipe identificou e avaliou o lugar e o custo de um escritório adequado. A data planejada para a mudança será 1° de outubro de 2015.

No último ano, os escritórios tanto de Singapura quanto de Istambul têm crescido muito quanto à quantidade de colaboradores e ao suporte funcional. Atualmente, o hub de Singapura tem 18 colaboradores que fornecem uma variedade de serviços, entre eles, gestão de serviços de registro e registradores, engajamento das partes interessadas, apoio para cumprimento de contratos e atendimento ao cliente, bem como funções de apoio como operações, TI, comunicações, assuntos legais, financeiros e de Recursos Humanos.

O hub de Istambul tem 12 colaboradores, que também fornecem uma variedade de serviços, incluindo serviços de registros e registradores, cumprimento de contratos, apoio para elaboração de políticas, comunicações e Recursos Humanos, e planeja contratar um função para o Centro de Atendimento ao Cliente para apoiar nossa estratégia de globalização de fornecer suporte em múltiplas línguas.

Isto oferece à ICANN uma perspectiva de longa estabilidade para continuar com nosso trabalho de manter uma Internet segura, estável e interoperável, e consolida a visão de termos três hubs globais para servir à comunidade global.