مدونات ICANN

اقرأ مدونات ICANN لتبقى على اطلاع على آخر أنشطة وضع السياسات والمحافل الإقليمية وغيرها.

Prévia do ICANN60

28 يونيو 2017
بقلم

Estamos encerrando um encontro bem-sucedido em Johanesburgo. Quero agradecer a todas as pessoas que vieram participar desses quatro dias de discussões intensas sobre políticas no ICANN59. O encontro demonstrou a dedicação das organizações de apoio e dos comitês consultivos da ICANN, além do valor do trabalho entre comunidades.

Para o ICANN60, vamos da África para o Oriente Médio. O encontro geral anual de sete dias será realizado de 28 de outubro a 3 de novembro. Pela primeira vez, a cidade anfitriã será Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (UAE).

O Oriente Médio tem um grande potencial para desenvolver e expandir a economia da Internet. Vários fatores positivos, como uma população jovem muito talentosa, acesso barato à Internet e adoção da tecnologia, estão ajudando a transformar o panorama digital da região. Os Emirados Árabes estão na vanguarda da economia da Internet no Oriente Médio, com grandes investimentos em infraestrutura e serviços eletrônicos, um alto nível de adoção da Internet e amplo acesso a inovações tecnológicas.

É importante que a comunidade do Oriente Médio tenha mais participação na ICANN. A Internet continua evoluindo, e os novatos estão prontos para aprender sobre a ICANN e se envolver com o trabalho da organização. O ICANN60 será uma excelente oportunidade para as pessoas interessadas em participar descobrirem como podem fazer a diferença.

Esperamos ver todos vocês no ICANN60, estamos contando com uma grande participação da região. Será uma ótima oportunidade para que a comunidade do Oriente Médio se encontre com a comunidade global da Internet para aprender e trocar ideias e experiências.

Espero vocês em Abu Dhabi!

Authors

Baher Esmat

Baher Esmat

VP, Stakeholder Engagement - Middle East & Managing Director MEA