إعلانات ICANN

اقرأ إعلانات ICANN لتبقى على اطلاع على آخر أنشطة وضع السياسات والمحافل الإقليمية وغيرها.

ICANN solicita manifestações de interesse para sediar a assembléia de 2010 na Europa

26 يناير 2009

Esta tradução em português é cortesia do NIC.br. Para mais informações sobre a ICANN em português, consulte http://www.icann.org.br/.

Em conformidade com o compromisso da ICANN de aperfeiçoar constantemente a administração das assembléias, e em resposta aos pedidos para antecipar o planejamento desses encontros, a ICANN publica hoje um pedido de manifestações de interesse em sediar a assembléia que se realizará na Europa de 17 a 23 de outubro de 2010. O objetivo é poder fornecer as recomendações sobre locais de assembléias com 12 meses de antecedência.

  • Europa  17-23 de outubro de 2010

As assembléias públicas da ICANN reúnem pessoas de todo o mundo e atraem uma grande variedade de participantes que acompanham os tópicos relacionados a endereços e normas para a Internet. As assembléias recebem cobertura da imprensa internacional e oferecem uma oportunidade ideal para que participantes, patrocinadores e anfitriões interajam nos principais tópicos da Internet.

As organizações interessadas na oportunidade de sediar a assembléia de 2010 na Europa devem examinar toda Solicitação  de Propostas [DOC, 555K] antes de enviar uma manifestação de interesse. As especificações descritas na Solicitação de Propostas [DOC, 555K] detalham os elementos exigidos para uma assembléia da ICANN e as responsabilidades mínimas da organização patrocinadora.

O formulário com a manifestação de interesse encontra-se na página 17 da Solicitação de Propostas (RFP). Todos os interessados devem enviar um formulário preenchido de manifestação de interesse [DOC, 545K] por e-mail para meeting@icann.org para análise. Qualquer dúvida sobre o pedido de manifestações de interesse pode ser enviada para a equipe da ICANN para reuniões..

O prazo final para o envio de material é 30 de março de 2009.

As assembléias constituem um elemento essencial das iniciativas da ICANN para obter um consenso global, desenvolver políticas e divulgar suas atividades. Nós incentivamos sua instituição/organização a avaliar a possibilidade de enviar um Formulário de manifestação de interesse [DOC, 545K].