ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

Relatórios das Atividades de SSR dos Sistemas de Identificadores

2015 年 06 月 20 日
作者: Dave Piscitello

Como parte de nosso compromisso contínuo com a transparência e a responsabilidade, o departamento de SSR dos Sistemas de Identificadores tem o prazer de publicar o relatório de nossas atividades do primeiro semestre de 2015 (1H 2015).

Esses relatórios descrevem as atividades que realizamos para manter a segurança, a estabilidade e a resiliência dos sistemas de identificadores globais da Internet. Algumas dessas atividades são colaboração com as operações e a segurança da ICANN, bem como as comunidades de segurança pública, onde nossa equipe exerce diversas funções.

Dependendo do projeto ou da solicitação, nossa equipe:

  • oferece conhecimento sobre segurança ou assuntos relacionados ao Sistema de Identificadores,
  • facilita a tomada de medidas cooperativas entre a ICANN e outras comunidades para manter a SSR do Sistema de Identificadores,
  • realiza pesquisas ou
  • apoia o trabalho diário das comunidades de segurança e operações para reduzir o mau uso ou o uso prejudicial do Sistema de Identificadores ou dos serviços de registro de nomes de domínio.

Os relatórios de atividades do 1o semestre de 2015 destacam o trabalho em equipe e as atividades de partes interessadas de 1o de janeiro a 15 de junho de 2015. Resumimos as atividades que realizamos como parte da nossa responsabilidade no que diz respeito ao preparo e ao reconhecimento de ameaças de SSR ao Sistema de Identificadores. Também oferecemos relatórios de progresso sobre estudos analíticos e sobre projetos de aprimoramento de produtividade.

Nosso relatório do 1o semestre de 2015 está disponível aqui [PDF, 2.85 MB].

O relatório do 2o semestre de 2014 está disponível aqui [PDF, 328 KB].

O relatório do 1o semestre de 2014 está disponível aqui [PDF, 73 KB].

Entre em contato com John Crain ou Dave Piscitello em caso de perguntas, comentários ou sugestões.

Authors

John Crain

John Crain

SVP & Chief Technology Officer

Dave Piscitello