ICANN 博文

敬请阅读 ICANN 的博文,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

Consolidação dos debates sobre a transição das funções de custódia e supervisão da IANA pela NTIA

2014 年 06 月 24 日
作者:

null

A ICANN criou um microsite para questões sobre a Transição das funções de Custódia e Supervisão da IANA pela NTIA. Com o intuito de colocar o foco nas conversas da lista de e-mails de "Perguntas sobre a Custódia e Supervisão", o site vai fornecer uma plataforma ampla e transparente para a comunidade da Internet global buscar recursos, debater, contribuir e colaborar em questões vinculadas ao anúncio e à função da NTIA de fazer a transição de seu papel de supervisora das funções da IANA.

Mais do que um simples instrumento educacional, o microsite é um foro para os membros da comunidade contribuírem e se atualizarem sobre as últimas novidades e desenvolvimentos do processo de transição da função de custódia e supervisão. A comunidade também terá fóruns abertos de debate para compartilhar suas perspectivas sobre a transição da função de supervisão com o Grupo de Coordenação depois de sua formação no final do próximo mês.

ICANN convida e insta à comunidade a visitar e conhecer esse microsite aqui e a utilizá-lo para fornecer informações.

Por favor, observar que o processo de seleção já começou e que vai concluir às 23:59 UTC do 2 de julho de 2014. O formulário de envio está localizado no microsite sob "Grupo de Coordenação" para um acesso fácil.

Authors

Theresa Swinehart

Theresa Swinehart

SVP, Global Domains & Strategy