ICANN 公告

敬请阅读 ICANN 的公告,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

Seminário na web da comunidade na ICANN59

2017 年 05 月 11 日

本部分内容不仅提供联合国六种官方语言版本,还提供以下语言版本

ICANN 59 | Policy Forum | Johannesburg: 26-29 June 2017 | Join the ICANN59 webinar on Tuesday, 16 May 2017, at 1600 UTC

A ICANN59 em Johanesburgo, África do Sul, será o segundo Fórum de Políticas da ICANN. Esta reunião de quatro dias vai estar focada no trabalho de elaboração de normativas e recomendações e, também, nas atividades de extensão.

A ICANN vai fazer um seminário web de informação na terça-feira 16 de maio de 2017, às 16:00 UTC, para dar à comunidade informações atualizadas completas sobre a ICANN59, incluindo informações sobre logística, hospedagem e viagens. Durante o seminário na web também serão fornecidos detalhes sobre a programação da reunião em Johanesburgo. Essas informações também serão publicadas no site da reunião CANN59.

As Organizações de Apoio e os Comitês Consultivos (OA/CCs) estão dirigindo a organização da programação da reunião. Gostaríamos de lembrar que não haverá cerimônia de abertura oficial nem fóruns públicos, mas, a cada noite, haverá recepções sociais que permitirão aos participantes interagir fora das sessões de trabalho. Os períodos da manhã estarão dedicados a sessões individuais e conjuntas das Organizações de Apoio e Comitês Consultivos. Os períodos da tarde vão ter sessões com participação de diferentes comunidades para tratar uma variedade de tópicos, incluindo trabalhos de elaboração contínua de políticas.

A convocatória para participar é para todos. A apresentação e a gravação serão postados logo depois da finalização do seminário na web.

Embora sabemos que esta convocatória é feita com pouca antecipação, nosso desejo era fazer a chamada nem bem possível e deixar o público ouvir as gravações quando o considerar conveniente. Se você tiver perguntas, mas não pode participar da chamada, envie-as por e-mail a engagement@icann.org. Vamos tentar respondê-las durante a chamada, que vocês poderão ouvir quando a gravação for postada no site da ICANN.

Como participar:

Link ao Adobe Connect: https://participate.icann.org/community/
Ao conectar-se ao Adobe Connect, uma janela pop-up lhe fornecerá a opção de Listen Only ou Dial Out com seu telefone. Digite seu número de telefone (Lembre-se de mudar o código de país, se for preciso).
Quando estiver conectado(a), como cortesia para os outros e para os apresentadores, silencie seu fone (modo MUTE). Isto pode ser feito selecionando *6 em seu teclado. Para recuperar o som (UNMUTE), selecione *6 de novo.

Se não conseguir conectar-se ao Adobe Connect e se puder participar apenas através do telefone:
Lista de números internacionais para dial-In: https://www.myrcplus.com/cnums.asp?bwebid=8369444&ppc=3535257619&num=1-605-475-5604
Senha dos participantes: 353 525 7619

Se tiver perguntas, envie-as ao e-mail: meetings@icann.org.