ICANN 公告

敬请阅读 ICANN 的公告,了解最新政策制定活动和区域事务等等。

CCWG-Prestação de Contas - Proposta preliminar sobre as recomendações da Via de Trabalho 1

2015 年 11 月 30 日

Anúncio no Fórum: O período de Comentário Público fica aberto em Data: 30 de novembro de 2015
Categorias/Rótulos: Transição da Supervisão da IANA, Melhoria da Prestação de Contas da ICANN
Objetivo (Resumo):

O CCWG-Prestação de Contas oferece sua Proposta preliminar para melhorias na prestação de contas da ICANN, identificadas como essenciais ou com as quais se comprometer antes da Transição da Supervisão da IANA (Via de Trabalho 1).

As seis Organizações Constitutivas para o CCWG-Prestação de Contas devem indicar seu apoio das recomendações incluídas nesta proposta. Ao mesmo tempo, os participantes públicos não envolvidos em nenhuma Organização Constitutiva estão convidados para fazer comentários sobre a proposta. O CCWG-Prestação de Contas vai tentar conciliar as respostas das Organizações Constitutivas e do comentário público antes de encaminhar a proposta ao Board da ICANN (atualmente antecipado para final de janeiro de 2016).

Com o intuito de informar a comunidade sobre os conteúdos da minuta da proposta, os presidentes do CCWG-Prestação de Contas vão ministrar dois webinars informativos idênticos, na Quarta-feira 2 de dezembro, em horários diferentes, para facilitar a participação em diferentes zonas horárias. As datas dos webinars serão:

  • 2 de dezembro das 11:00 às 12:30 UTC (conversor horário aqui)
  • 2 de dezembro das 20:00 às 21:30 UTC (conversor horário aqui)

Os webinars acontecerão em uma Sala de Adobe Connect. Se estiver interessado/a em assistir e se tiver interesse em receber detalhes do dial-in, envie um e-mail a acct-staff@icann.org e indique o idioma solicitado (se for preciso). Os webinars serão gravados e transcritos. Haverá interpretação simultânea em direto em inglês, espanhol, francês, chinês, árabe, russo e português.

Link com Quadro de Comentários Públicos https://www.icann.org/public-comments/draft-ccwg-accountability-proposal-2015-11-30-en