Блоги ICANN

Читайте блоги ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

Próximo Fórum de DNS do Oriente Médio

13 января 2014
Автор

O Fórum de DNS do Oriente Médio será realizado em 3 e 4 de fevereiro de 2014, em Dubai, EAU. O encontro é organizado pela Autoridade Reguladora de Telecomunicações (TRA) dos EAU, juntamente com a ICANN e a ISOC (Sociedade da Internet). O fórum é uma oportunidade para encontrar e interagir com os principais integrantes do setor de DNS no Oriente Médio, bem como do mundo todo. Participantes de governos, Registros de ccTLDs e gTLDs, Registradores e empresas em geral comparecerão ao encontro com o objetivo de construir pontes entre as partes interessadas na região e especialistas da área do mundo todo, compartilhar experiências e práticas recomendadas e informar ao público sobre as novidades recentes e as oportunidades emergentes de negócios no setor de nomes de domínio.

O fórum abordará tópicos como Novos gTLDs, estratégias de Registro para o crescimento de nomes de domínio, a Função de ccTLDs no fortalecimento do setor de nomes de domínio a nível nacional e internacional, o credenciamento de Registradores em um ambiente sem fronteiras e as estratégias de Registradores em um ambiente competitivo. Além disso, o programa incluirá sessões temáticas sobre as três principais subdivisões: 'Corporativo', 'Político' e 'Técnico'. Essas sessões pretendem dar aos participantes a chance de se unirem em grupos pequenos e realizarem discussões sobre assuntos de interesse em cada uma das três subdivisões.

O fórum é aberto a todos os interessados em nomes de domínio e nas oportunidades de negócios que eles podem fornecer. O público-alvo inclui elaboradores de políticas, solicitantes de novos gTLDs, Registradores e Registros de ccTLDs e gTLDs, empresas da Internet, especialistas em marketing e marcas, advogados de propriedade intelectual e marcas comerciais, bem como registrantes e usuários finais.

A participação é gratuita; a inscrição on-line está disponível em http://tiny.cc/sov98w. Mais informações sobre o evento são publicadas em www.mednsf.org/. Em caso de dúvidas, mande um e-mail para me-dns-forum@icann.org.

Authors

Baher Esmat

Baher Esmat

VP, Stakeholder Engagement - Middle East & Managing Director MEA