Блоги ICANN

Читайте блоги ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

Relatórios das Atividades do SSR dos Sistemas de Identificadores

21 января 2015
Автор Dave Piscitello

Como parte de nosso compromisso contínuo com a transparência e a responsabilidade, o departamento de SSR dos Sistemas de Identificadores tem o prazer de publicar o relatório de nossas atividades do segundo semestre de 2014 (2H 2014).

Nossos relatórios de atividades descrevem as atividades que realizamos para manter a segurança, estabilidade e resiliência dos sistemas de identificadores globais da Internet. Algumas atividades são a colaboração com a ICANN, segurança e operações, e comunidades de segurança pública, em que nossa equipe desempenha várias funções.

Dependendo do nível de envolvimento ou da solicitação, nossa equipe:

  • oferece conhecimento sobre segurança ou assuntos relacionados ao DNS,
  • facilita a tomada de ações cooperativas entre a ICANN e outras comunidades para manter a SSR do DNS,
  • realiza pesquisas ou
  • apoia o trabalho diário das comunidades de segurança e operações para mitigar o mau uso ou o uso prejudicial do DNS ou dos serviços de registro de nomes de domínio.

Os relatórios de atividades do 2o semestre de 2014 destacam o trabalho em equipe e as atividades de partes interessadas de 1o de julho a 31 de dezembro de 2014. Também resumimos as atividades que realizamos como parte da preparação e conscientização sobre ameaças do SSR do sistema de identificadores, fornecemos relatórios sobre o progresso de análises lógicas ou projetos de melhoria de produtividade.

Nosso relatório do 2o semestre de 2014 está disponível aqui [PDF, 328 KB]. Nosso relatório de 30 de junho de 2014 está disponível aqui [PDF, 73 KB]. Entre em contato com John Crain ou Dave Piscitello em caso de perguntas, comentários ou sugestões.

Authors

Dave Piscitello