Блоги ICANN

Читайте блоги ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

Estão abertas as inscrições para o programa NextGen@ICANN

9 сентября 2014
Автор Jeffrey Dunn

null
NextGen Program

A ICANN tem orgulho de anunciar que a iniciativa NextGen@ICANN vai acontecer no encontro do ICANN 51 em Los Angeles. Essa é uma oportunidade empolgante para todas as pessoas entre 18 e 30 anos que estão buscando se envolver mais com a comunidade da ICANN. Se você está se identificando com isso, não deixe de se inscrever aqui. Se você conhece alguém que seria um bom candidato a membro, compartilhe essa publicação no blog com eles.

Os membros potenciais da iniciativa NextGen@ICANN devem:

  1. Morar/estudar na região do respectivo encontro da ICANN (por exemplo, para o ICANN 51, você deve morar/estudar na América do Norte) e ter entre 18 e 30 anos. Se você tiver mais de 30 anos, não deixe de conferir o programa de Fellowship aqui.
  2. Ter disponibilidade para passar a semana inteira participando do encontro da ICANN.
  3. Ter interesse na governança da Internet, no futuro da Internet e em outros tópicos abordados no encontro da ICANN.
  4. Estar disposto a apresentar um projeto de 10 a 15 minutos no encontro. Essa apresentação pode ser sobre pesquisa realizada, uma atividade que você esteja fazendo relacionada ao trabalho da ICANN, um site em que você seja afiliado e que esteja relacionado ao trabalho da ICANN, uma tese em que você esteja trabalhando etc. Essa apresentação será assistida pelos membros da comunidade e pela equipe da ICANN e por seus colegas da NextGen.
NextGen Program

NextGen@ICANN é uma iniciativa que foi iniciada no encontro do ICANN49 em Cingapura pelos Embaixadores da NetMission e pela Organização DotAsia. Ela foi levada para o encontro do ICANN50 em Londres. Os participantes são apresentados ao mundo da ICANN em um programa inclusivo, apoiador e adaptado. Os membros que forem aceitos no programa têm suas despesas de viagem e acomodação pagas e são apresentados para a equipe, os membros da comunidade da ICANN e muitos outros.

Como parte do departamento de responsabilidade pública e desenvolvimento, a iniciativa NextGen@ICANN foi desenvolvida para ajudar a cumprir a responsabilidade pública da ICANN e continuar a construir a confiança na Internet. Como parte do trabalho do departamento, a ICANN definiu a necessidade de se envolver no que chamou de "próxima geração" no ecossistema da Internet para garantir que ela e a Internet sejam mais acessíveis para todos e relevantes para suas necessidades. A ICANN busca continuar seu trabalho aumentando a consciência da próxima geração nas atividades da ICANN e na governança da Internet ao mesmo tempo que apoia a participação nessas áreas quando aplicável.

NextGen Members

Como muitas iniciativas orientadas pela comunidade, esse trabalho abriu caminho para programas sólidos pela comunidade e para a comunidade. No próximo encontro da ICANN em Los Angeles, vamos juntar um grupo de pessoas que buscam aprender mais e se comunicar conosco. Você pode encontrar mais informações e a inscrição para o programa aqui.

Authors

Jeffrey Dunn