Объявления ICANN

Читайте объявления ICANN, чтобы получать новости о деятельности в области формирования политики, региональных мероприятиях и других событиях.

Equipe de redação do marco de segurança para apresentação de minuta do marco aos operadores de registro para responder a ameaças à segurança.

6 июля 2017

LOS ANGELES – 6 de julho de 2017 – A equipe de redação do marco de segurança (SFDT - Security Framework Drafting Team), formada por representantes de registros, registradores, o GT de segurança pública (PSWG - Public Safety Working Group), e a organização ICANN, anunciaram hoje que apresentará a minuta do documento marco que foi publicado para comentários públicos. O documento-marco inclui resultados de um trabalho colaborativo de dois anos da equipe SFDT, que trata sobre as reações dos registros a notificações sobre ameaças à segurança.

O objetivo deste marco é informar sobre o compromisso do Comitê do programa de novos gTLDs da Diretoria da ICANN (NGPC New gTLD Program Committee) com o GAC sobre o fato de a ICANN solicitar a participação da comunidade para criar um marco sobre como um Operador de Registro (OR) poderia reagir a ameaças à segurança identificadas.

A reunião será em 12 de julho de 2017 às 14:00 h.(UTC) e será liderada por membros da equipe SFDT, que apresentará a minuta do marco e oferecerá a oportunidade para o público fazer perguntas diretamente a essa equipe.

A língua utilizada na reunião será o inglês. Os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas durante a reunião mediante a função de bate-papo do Adobe Connect.

Os oradores serão:

  • Brian Cimbolic, advogado adjunto, Registro de Interesse Público
  • Dennis Chang, diretor do programa GDD Services and Engagement, ICANN
  • Iranga Kahangama, membro do PSWG do GAC; área ciência e tecnologia, Federal Bureau of Investigation (FBI), Estados Unidos
  • Alan Woods, gerente de Compliance, Rightside

Detalhes da reunião e de como participar

Data: 12 de julho de 2017
Hora: 14:00 - 15:00:00 UTC
Participe via Adobe Connect
Veja Informação do Dial-In
Código dos participantes: 8653177963



Haverá uma gravação da reunião disponível aqui. https://community.icann.org/display/S1SF/Meetings+Agenda+and+Log#MeetingsAgendaandLog-Futuremeetings:xxJune2017-Webinar;June2017-ICANN59