ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Solicitação estendida para a segunda equipe de revisão da segurança, estabilidade e resiliência (SSR-2)

12 August 2016

Hoje, a ICANN anunciou o adiamento do prazo para apresentar solicitações para participar da equipe da comunidade que revisará a segurança, estabilidade e resiliência do DNS. Especialistas em identificadores únicos da Internet, e em mitigação de abusos de identificadores únicos, segurança e abusos de registros e processos de registro, conhecimentos sobre mitigações de malware e vetores de abusos e resposta a incidentes são requisitos muito apreciados. A diversidade geográfica vai ser levada em conta na seleção dos membros da equipe de revisão SSR2.

O novo prazo para encaminhar sua solicitação é 15 de setembro de 2016, às 23:59 UTC. FECHADO AGORA.

Convocatória de voluntários para fazer parte da segunda equipe de revisão da segurança, estabilidade e resiliência do DNS (SSR2)

Como parte dos requisitos atuais dispostos na Afirmação de Compromissos (AoC), a ICANN está buscando voluntários para trabalhar na segunda equipe de revisão da segurança, estabilidade e resiliência do DNS (SSR2). Solicitamos consultar o ítem Call for Volunteers em https://www.icann.org/news/announcement-3-2016-06-30-en para obter mais informações e consultar os requisitos de conhecimentos e experiência e instruções sobre como candidatar-se para fazer parte da nossa equipe de revisão.

Os candidatos devem encaminhar suas solicitações a reviews@icann.org até 15 de setembro de 2016, às 23:59 UTC.

Transição para os novos Estatutos

A ICANN adotou recentemente os novos Estatutos, ainda pendentes de implementação, que introduzem novos processos de seleção para as equipes de revisão da AoC, como o SSR2. De acordo a isso, a Convocatória de Voluntários, bem como os cronogramas descritos a seguir, poderão ser atualizados pela ICANN durante este período de solicitações de maneira a refletir estes novos procedimentos, se e quando eles entrarem em vigor.

Cronograma planejado revisado

Publicação da convocatória de voluntários 30 de junho de 2016
ADIAMENTO - Prazo final para candidatar-se para a equipe de revisão 15 de setembro de 2016
Publicação dos requerentes 30 de setembro de 2016
A equipe de revisão é selecionada e anunciada Novembro de 2016
Primeira reunião da equipe de revisão Dezembro de 2016
Data estimativa para a emissão do Relatório Final Dezembro de 2017

Contato

Se tiver perguntas, envie um e-mail a SSR2-Questions@icann.org.