Blogs de l’ICANN

Lisez les blogs de l’ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Transição da IANA: Atualização

7 avril 2014
Par

Recebemos uma resposta impressionante para a nossa convocação de feedback sobre o projeto para um processo orientado pela comunidade com objetivo de realizar a transição da administração das funções de IANA pela NTIA. Desde o lançamento do processo de comentário público em Cingapura, há duas semanas, até a última quinta-feira, recebemos diversas ideias sobre princípios e mecanismos e agora estamos incorporando isso ao nosso material de referência. Também estamos levando em consideração o feedback recebido dos nossos parceiros I*.

Em consequência disso, precisamos de um pouco mais de tempo, além do prazo estimado de 7 de abril, para finalizar e publicar o escopo, a proposta preliminar para o processo e os documentos de cronograma para continuar o diálogo público. Faremos a publicação em 8 de abril, no fim do dia (UTC). Obrigada pela compreensão e fique atento às novidades!

Authors

Theresa Swinehart

Theresa Swinehart

SVP, Global Domains & Strategy