Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

WEBINAR: Informações sobre a segunda minuta da proposta do CCWG-Prestação de Contas

17 août 2015

O CCWG-Prestação de Contas publicou em 3 de agosto de 2015 sua segunda minuta da proposta sobre Recomendações da Via de Trabalho 1, por um período de comentário público de 40 dias. É solicitado o feedback da comunidade desta minuta da proposta de melhorias para o marco de prestação de contas da ICANN que o CCWG-Prestação de Contas têm identificado como essenciais ou com as quais se comprometer antes da Transição da Supervisão da IANA.

O feedback da comunidade vai ajudar o CCWG-Prestação de Contas a melhorar sua proposta e a continuar com os próximos passos, incluindo o endosso pelas Organizações Constitutivas das recomendações do CCWG-Prestação de Contas antes de ela ser encaminhada à Diretoria da ICANN, durante ou logo depois da ICANN54, em Dublin, em outubro de 2015.

Com o intuito de informar a comunidade sobre os conteúdos da segunda Minuta da Proposta, os copresidentes do CCWG-Prestação de Contas ministraram dois webinars informativos idênticos, em 4 e 7 de agosto, em horários diferentes, para facilitar a participação em diferentes zonas horárias. Para fornecer à comunidade mais uma oportunidade para fazer perguntas, será organizada uma outra sessão repetida.

  • 25 de agosto, das 18:00:00 às 20:00:00 UTC (conversor horário aqui)

A língua utilizada no webinar será o inglês. Haverá serviços de interpretação ao vivo1 disponíveis em árabe, chinês2, francês, espanhol e português3.


Detalhes dos webinars e de como participar

Os webinars acontecerão em uma Sala de Adobe Connect. Sala de Adobe Connect acct-staff@icann.org e indique o idioma solicitado (se for preciso). Haverá serviços de interpretação ao vivo em árabe, chinês, francês, espanhol e português.

Haverá gravação e transcrição do webinar. Posteriormente, as transcrições serão publicadas no Wiki do CCWG-Prestação de Contas aqui.


Mais informações

Para mais informações sobre o trabalho do CCWG-Prestação, veja https://community.icann.org/x/ogDxAg.

Para mais informações sobre a Transição da Supervisão da IANA, veja https://www.icann.org/stewardship ou https://www.ianacg.org.


1 Nesta teleconferência não haverá tradução simultânea ao vivo em russo. Será fornecida uma tradução da transcrição depois da reunião.

2 Haverá interpretação simultânea em chinês durante os primeiros 90 minutos da chamada; depois disso, entre na Sala de Reuniões Virtuais e/ou no canal de inglês para os 30 minutos restantes.

3 Haverá interpretação simultânea em português durante os primeiros 90 minutos da chamada; depois disso, entre na Sala de Reuniões Virtuais e/ou no canal de inglês para os 30 minutos restantes.