Annonces de l'ICANN

Lisez les annonces de l'ICANN pour vous tenir au courant des dernières activités d’élaboration de politiques, des événements régionaux et bien plus encore.

Busca de Anfitrião para a Reunião na América Latina em 2010

12 janvier 2009

A ICANN está procurando um anfitrião para a sua reunião na América Latina. Esperamos manifestações de interesse de países da região que desejem sediar a conferência, que acontecerá de 20 a 25 de junho de 2010.

As Reuniões Públicas da ICANN congregam pessoas de todo o mundo e atraem uma vasta gama de participantes que acompanham as questões de endereçamento e políticas da Internet. As reuniões são cobertas pela imprensa internacional e propiciam uma excelente oportunidade para que participantes, patrocinadores e anfitriões troquem idéias sobre questões importantes da Internet.

As organizações interessadas em sediar a reunião na América Latina em 2010 devem analisar a Solicitação de Propostas antes de enviar uma Manifestação de Interesse. As especificações descritas na Solicitação de Propostas detalham o que deve ser providenciado com antecedência para uma reunião da ICANN e as responsabilidades mínimas da organização que sedia o evento.

O formulário de Manifestação de Interesse pode ser encontrado na página 17 da Solicitação de Propostas.

Todas as partes interessadas devem enviar o Formulário de Manifestação de Interesse preenchido por email para mailto:meeting@icann.org?assunto=ICANN 36 - Europe 2009 para consideração. Qualquer dúvida sobre a manifestação de interesse deve ser encaminhada para a Equipe de Reniões da ICANN.

O prazo para envio é 27 de fevereiro de 2009.

De acordo com o compromisso da ICANN de sempre melhorar o gerenciamento de suas reuniões e em resposta às solicitações de planejamento antecipado, a ICANN postou esta chamada para Manifestações de Interesse em sediar a reunião na América Latina, de 20 a 25 de junho de 2010. O objetivo desta chamada é fornecer conselhos sobre locações para reuniões 12 meses antes da data prevista.

As reuniões da ICANN constituem uma parte essencial dos esforços da ICANN no sentido de criar um consenso global, desenvolver políticas e obter alcance global. Incentivamos sua instituição/organização a considerar o envio de um Formulário de Manifestação de Interesse.