Blogs de la ICANN

Los blogs de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

Boas-vindas a Copenhague

12 de marzo de 2017
Por Göran Marby

null

Estou muito contente por estar aqui na Dinamarca e espero conversar com o máximo de pessoas possível neste Fórum da Comunidade. Esse foi um grande ano para a responsabilidade no ecossistema da ICANN. Nós adotamos medidas novas, aprimoradas e avançadas de responsabilidade.

Estamos em uma jornada. E, nos últimos meses, demos alguns passos para aumentar a transparência na organização da ICANN. Para ver o que a organização tem feito, consulte o mais recente relatório à Diretoria. Esse relatório resume os destaques e marcos de cada departamento e apresenta uma visão geral de atividades recentes.

Uma das coisas que mais ouço é a vontade de que mais pessoas participem nos processos de desenvolvimento de políticas, nas revisões, nos comentários públicos e em todos os nossos processos. Então, se você ainda não participa em nenhum deles, aproveite este encontro para se envolver. Teremos onze revisões este ano! E, como todos sabem, a melhor maneira de garantir que sua voz, seu grupo constituinte ou seu ponto de vista seja representado é participando.

Também teremos uma nova sessão com a equipe executiva da organização da ICANN e eu na quinta-feira. Espero que todos possam comparecer e tirar todas as suas dúvidas. Essa sessão não substituirá os fóruns públicos, mas tem como objetivo oferecer outra chance para conversarmos. Se você não puder comparecer ou se estiver participando remotamente, envie perguntas para engagement@icann.org.

Como sempre, espero ter a chance de conversar com muitos de vocês nos próximos dias. Entrem em contato se precisarem de qualquer coisa e vamos trabalhar.

Authors

Göran Marby

Göran Marby

Anterior President & CEO