Anuncios de la ICANN

Los anuncios de la ICANN brindan información actualizada sobre actividades de desarrollo de políticas, eventos regionales y demás novedades.

Os grupos de usuários da América Latina e Caribe finalizam o Memorando de Entendimento para criar a organização “at large” regional

4 de diciembre de 2006

A região latino americana e caribenha do “At Large” definiu por consenso o conteúdo do memorando de entendimentos [MOU] a ser celebrado entre a região e ICANN. Este MOU irá criar a primeira organização regional “at large” [RALO – Regional At Large Organiztion] de ICANN.

O MOU será assinado em São Paulo e, após o período de comentários públicos, será submetido à aprovação final do Board de ICANN. Solicita-se aos interessados que apresentem seus comentários e sugestões. O prazo final para estas sugestões e comentários é 04 de janeiro de 2007 às 12:00 h UTC.

Por gentileza, envie seus comentários através do e-mail lacralo-comments@icann.org. Todas as manifestações serão arquivadas em http://forum.icann.org/list/lacralo-comments.

O presente comunicado atualiza a comunicação emitida em 22 de Novembro de 2006 sobre o mesmo assunto.

Os links abaixo dão acesso ao texto completo do MOU nas versões em espanhol e inglês. Versões em outros idiomas estarão disponíveis à medida que forem finalizadas.

AC RALO MOU: Versão em Ingles [PDF, 96K] | Versão em Espanhol [PDF, 112K] | Versão em Português [PDF, 36K]