ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

WEBINAR: Painel de Estratégias da ICANN sobre Inovação Multi-Setorial na ICANN

23 January 2014

Para uma discussão atualizada e interativa, una-se ao Painel de Estratégias sobre Inovação Multi-Setorial da ICANN.

Data: Sexta-feira 31 de janeiro de 2014
Hora: 16:30:00 h -17:30 h UTC (Conversor horário: http://tinyurl.com/qxwfmrz)

Você está convidado para uma atualização sobre as atividades do Painel de Estratégias de Inovação Multi-Setorial da ICANN. O trabalho dos Painéis de Estratégias da ICANN informará acerca do novo plano estratégico quinquenal e visão abrangente da ICANN.

Enquanto se prepara para oferecer conselho ao Presidente e CEO da ICANN, o Painel de Estratégias de Inovação Multi-Setorial deseja apresentar-lhes o trabalho empreendido por ele e procurar suas opiniões sobre o conjunto preliminar de conclusões alcançado. Esse webinar (seminário na Internet) será também a oportunidade que vocês terão para fazer perguntas. Os Painéis de Estratégias da ICANN fazem parte de um arcabouço para o diálogo entre comunidades: seus feedback e contribuições são essenciais para esse projeto e serão considerados cuidadosamente. Os resultados do painel serão postados para serem submetidos à consideração e ao comentário público da comunidade.

Detalhes do webinar

O webinar será feito através duma sala de Adobe Connect com uma apresentação de slides e uma ponte de conferência dial-in para áudio. A língua utilizada na sessão será o inglês.

Os participantes terão a oportunidade de fazer comentários e perguntas durante o espaço para Perguntas e Respostas. Durante o webinar, as perguntas poderão ser remetidas através da função de chat do Adobe Connect. Se você não pode participar da sessão ao vivo, o registro da sessão será disponibilizado logo depois da reunião.

Cadastre-se via e-mail em alice.jansen@icann.org antes da Quinta-feira 30 de janeiro de 2014 – 23:59 h UTC para receber os detalhes sobre o dial-in. Um lembrete com detalhes de log-in e dial-in será enviado antes da chamada.

Arquivos de webinars