ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

A lista de candidatos escolhidos para o programa Fellowship na ICANN59 é anunciada.

24 March 2017

A ICANN anuncia os nomes de 55 indivíduos de 43 países selecionados para participar do programa Fellowship da ICANN na reunião pública N° 59, que será em Joanesburgo, África do Sul, de 26 a 29 de junho de 2017. Visto que a ICANN59 é um Fórum de Políticas, só os ex-alunos do programa Fellowship foram considerados aptos para candidatar-se. Os fellows selecionados representam todos os setores da sociedade, incluindo o setor civil, governamental, operações com ccTLDs, acadêmico, setores da comunidade empresarial, grupos técnicos, de segurança e de usuários finais.

O programa de Fellowship visa criar uma base maior e mais diversa de indivíduos experimentados em que terão prioridade os candidatos que atualmente vivem em comunidades mal servidas e mal representadas de todo o mundo, os candidatos que representarem diversidade de gênero, setor, região, experiência, expertise e/ou que tiverem necessidades financeiras reconhecidas. Um comitê de seleção independente avaliou as 72 candidaturas para o Fellowship recebidas para esta reunião.

Clicar o link seguinte para ver a lista de candidatos selecionados e obter mais informações sobre o programa de Fellowship: http://www.icann.org/en/about/participate/fellowships