ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Fórum público: Versão preliminar do relatório final do GT encarregado da análise do ALAC

11 February 2009

Esta tradução em português é cortesia do NIC.br. Para mais informações sobre a ICANN em português, consulte http://www.icann.org.br/.

O grupo de trabalho para análise do ALAC (GT) publicou a versão preliminar do seu relatório final [PDF, 309K], no qual apresenta suas conclusões sobre melhorias no ALAC.

Publicamos o relatório para discussão e consultas na comunidade da ICANN, que poderão prosseguir durante a próxima assembléia da Corporação na Cidade do México, em março de 2009. Após o encerramento do período para consultas e comentários do público, o relatório final será editado e submetido ao Comitê de Melhorias Estruturais, que o analisará e então enviará à Diretoria para decisão.

Os comentários sobre essa versão preliminar do relatório final serão muito bem-vindos; o GT convida todas as partes interessadas a comparecer aos workshops durante a assembléia na Cidade do México e/ou enviar seus comentários para o fórum de comentários do público. Esse período para comentários irá até 17 de abril de 2009.

Envie seus comentários para alac-review@icann.org.

Os comentários poderão ser vistos em http://forum.icann.org/lists/alac-review/.

Inicialmente, o documento está disponível em inglês. Em breve haverá traduções em árabe, francês, espanhol, russo e chinês.

Para mais detalhes sobre a análise do ALAC, consulte http://www.icann.org/en/reviews/alac