ICANN Announcements

Read ICANN Announcements to stay informed of the latest policymaking activities, regional events, and more.

Webinar de atualização de políticas prévio à ICANN55

8 February 2016

Por favor, responder através deste formulário antes de 19 de fevereiro de 2016.
Os detalhes da participação remota serão enviados na semana de 22 de fevereiro de 2016.

A Equipe de Apoio à Elaboração de Políticas da ICANN vai ministrar um Webinar de Atualização de Políticas na Quinta-feira 25 de fevereiro de 2016, às 10:00 UTC e às 19:00 UTC, resumindo atividades sobre políticas em toda a comunidade de elaboração de políticas da ICANN, e a contínua Transição à Supervisão das Funções da Autoridade para Atribuição de Números da Internet (IANA) e os esforços de Prestação de Contas da ICANN.

Também será fornecida informação atualizada sobre assuntos das Organizações de Apoio e dos Comitês Consultivos da ICANN:

  • Atividades da Organização de Apoio a Endereços (ASO) e de Registros de Internet Regionais (RIR)
  • Organização de Apoio para Nomes Genéricos (GNSO) Processo de Elaboração de Políticas para Procedimentos Subsequentes para Novos Domínios Genéricos de Nível Superior (gTLDs).
  • Organização de Apoio para Nomes Genéricos (GNSO) Processo de Elaboração de Políticas para Serviços de Diretório de Registros de Próxima Geração
  • Organização de Apoio para Nomes Genéricos (GNSO) Revisão dos Mecanismos de Proteção de Direitos no Processo de Elaboração de Políticas para todos os Domínios genéricos de Nível Superior (gTLDs)
  • Últimas novidades sobre as atividades da Organização de Apoio para Nomes de Códigos de País (ccNSO)
  • Revisão pelo Comitê Consultivo At-Large (ALAC) dos critérios e expectativas de Estruturas At-Large paralelamente à Revisão At-Large.
  • Atividades do Comitê Consultivo At-Large (ALAC) e de Organizações Regionais At-Large (RALOs)
  • Comitê Consultivo Governamental (GAC): Transição da Supervisão da IANA  – Parecer do GAC sobre o relatório do CCWG-Prestação de Contas.
  • Comitê Consultivo para Assuntos Governamentais (GAC): Assuntos remanescentes com o Programa de Novos gTLDs, em particular, a implementação das recomendações do GAC.
  • Comitê Consultivo do Sistema de Servidores Raiz (RSSAC) - Atualizações de assessorias e atividades
  • Últimas novidades sobre as Atividades do Comitê Consultivo de Segurança e Estabilidade (SSAC)

As duas sessões são repetidas e estão programadas para ajustar-se aos diferentes fusos horários. Cada sessão, programada para períodos de 90 minutos, será conduzida em inglês. O webinar vai ser conduzido através do Adobe Connect com uma ponte dial-in para conferências para o áudio.

Os participantes terão a oportunidade de fazer perguntas ao finalizar cada sessão. Durante o webinar, poderão ser feitas perguntas através da função de chat do Adobe Connect.

Serão disponibilizadas gravações dos seminários aqui. A Equipe de Apoio à Elaboração de Políticas sempre está disponível para responder quaisquer perguntas por e-mail enviado a policyinfo@icann.org.

Por favor, responder através deste formulário antes de 19 de fevereiro de 2016.
Os detalhes da participação remota serão enviados na semana de 22 de fevereiro de 2016.